segunda-feira, maio 17, 2010

O resultado do finde

Pois é, dentre todos os planos possíveis para o sábado, aliados a minha gigantesca vontade de sair, optei por ir mesmo com a galera para o Akbar.

Rolou um esquenta curto à base de tequila ainda no portal, um segundo esquenta no posto em frente a balada e lá fomos nós para a bagunça. Acho que estavamos mais ou menos em 20 pessoas, coisa rara diga-se de passagem.

Toda balada no akbar vale a pena, o som é muito bom, a turma animada, muita gente bonit, já deixei essa dica antes, mas deixo novamente: quando quiser uma balada com som no estilo flash dance, vá no Akbar.

Até cheguei a chamar uma amiga de longa data (prestou AFA comigo aos 17 anos) que mora lá perto, fiquei muito feliz com a presença dela, que mais uma vez me arrancou suspiros... É impressionante como ela cada diz que passa fica mais bonita.

Desnecessário dizer que mais uma vez levei um toco e voltei desacompanhado... Sério, não sei o que acontece, mas existe alguma espécie de maldição, zica ou coisa do gênero... Enquanto estava no Paraná, a maré estava ótima, agora em Sampa, tá tenso.... vai entender...

6 comentários:

Dona Mila disse...

Saudades de você. :)

Pris Cardozo disse...

Isso é uma fase, vai passar!

Dona Lô disse...

Ô meu Deus, tadinho do Ju... Zica nada, só má fase, cara, isso passa... Tá que às vezes a má fase dura uns 6 anos, mas desanima não, amigo!

Junião disse...

Dona Lô pô 6 anos de zica ai não dá hein? rs

Pri tks pelo apoio, mas logo tudo se resolve hehehe

Mila bem, a dra. no msn virou artigo raro, ou até em extinção né? hehehe

Dona Lô disse...

Ahahahaha... Prá você ver que tá reclamando à toa, né??

Carol Naumann disse...

Até um pé na bunda faz a gente caminhar pra frente, né? (Ah! E da próxima vez, chama para a baladinha! rsrs)