quarta-feira, maio 19, 2010

Será que pareço?

Eis que hoje quando abro meu twitter, vejo uma mensagem da "boneca de porcelana": o @espacodojuniao é o meu Jacob. você vai ter que ler toda a série do Crepúsculo pra entender! o filme não adianta! hahaha! No mínimo intrigante eu diria... Não li os livros, apenas assisti o primeiro filme, que por sinal já foi blogado por aqui, então sei muito pouco da história para entender essa comparação.

O mais engraçado é que quando assisti o filme (que sério, achei péssimo) o personagem pelo qual me identifiquei foi justamente o lupino Jacob. Desde os tempos de RPG (nerd mode on rs) nunca fui fã da galera vampiresca, sempre preferi os lobisomens.

Agora o jeito vai ser emprestar os livros com alguém e entender a comparação rs

7 comentários:

Pris Cardozo disse...

Depois me explica também... Achei essa histórinha o Ó e nem tive vontade de ler. Acabaram com a imagem dos vampiros... Mas no filme eu ADOREI o Jacob (até comentei no blog). Será que a comparação é boa? Acho q sim! Bjs

Dona Mila disse...

Ô, gente... eu li o primeiro em 2 dias. Sendo que eu odeio historinha de vampiro, nunca tive saco pra isso, mas o livro me prendeu! Já o segundo... tá inacabado até hoje.
Mas ó, ser chamado de Jacob só pode ser elogio. Ainda mais depois que cresce! ai, ai... *suspiro*!

Junião disse...

Pri e Mila Tomara que seja boa, todavia arrumei os livros para ver o que rola hehehe.

Mila Dá um puxão de orelha no Marcelo pq ele sumiu do blog hein?

Dona Lô disse...

A historinha é bacana, mas o filme não é muito bom por causa dos péssimos atores.
Mas o Jacob é uma fofurinha! Hihihih!!!

Dona Lô disse...

Só prá lembrar: no filme, o Jacob é o amiguinho fofucho que a Bella adora, que tá sempre lá prá ela, que é apaixonado por ela, mas que nunca consegue nada porque ela ama outro...

Junião disse...

Dona Lô pois é, tenho a leve impressão que a comparação se dá por estes motivos citados hehehehe

Dona Lô disse...

Bull's eyes, meu caro!