quinta-feira, maio 20, 2010

Tá afim de viajar?

Pessoal, é o site Hoteis.com está fazendo uma gincana cultural (Gincana Cultural Desempacotando RJ) muito bacana. Ela é baseada no Orkut, Facebook e Twitter, Como funciona? Mais ou menos assim:

1. Retuite: Você precisa seguir o @hoteispontocom e retuitar a mensagem “Eu vou participar da #gincana cultural de @hoteispontocom (http://migre.me/GoKp)”. Valendo um Livro 100 Dicas Para Viajar Melhor autografado pelo Ricardo Freire.

2. Dica: Você precisa postar uma dica no Orkut ou Facebook do Hoteis.com de algum destino no Brasil (na boa opção não falta hein?), e Twittar o link com a frase “@hoteispontocom veja uma dica bacana: (link para a dica do Orkut ou Facebook) #gincana”. Valendo um Kit composto por um Livro 100 Dicas Para Viajar Melhor autografado pelo Ricard Freire, tag de mala, cupom de desconto, pen drive e bloquinho.

3. Adivinhe: Ao longo da promoção algumas dicas de um ponto turístico serão divulgadas. No dia 07 de Junho será divulgada a última dica, após essa dica será postada a seguinte frase: “@hoteispontocom Desempacotou o Rio e deu várias dicas. Você já sabe o nome deste ponto turístico? #gincana“. A primeira pessoa que responder com a seguinte frase "@hoteispontocom o ponto turístico é_______ #gincana" e acertar o ponto turístico e tiver cumprido com as outras 2 etapas (RT e dica) ganha 2 noites de hospedagem com acompanhante e café da manhã no Rio Othon Palace Rio de Janeiro e 1 jantar no restaurante da Roberta Sudbrack*.

Eu tô dentro, bora lá!!

Obs: Mais informações, aqui ó.

1 comentários:

Cynthia disse...

Muito legal! TÔ nessa tb!!!