terça-feira, junho 01, 2010

A Boneca de Porcelana

Tempos atrás, quem rondava meu sentimentos era a "chapeuzinho vermelho", depois a "fiona" por fim surgiu a "boneca de porcelana".

Pois é, assim como as personagens anteriores, seguirá sua vida por um caminho que não poderei acompanhá-la. Ela escolheu sua felicidade e faz por merecê-la. Claro, não serei hipócrita, preferia mil vezes ser eu o alvo do seu amor e da sua paixão, mas não sou este é o fato.

Isso não desmanchará a amizade, esta permance, mas seguirá rumos diferentes como tem de ser. Hora de mais uma vez ser o Cyrano de Bergerac e tocar meu rumo.

Sinceramente, hora de fixar aquela placa: Hunt Season is closed. Sério, hora de sentimentalismos e paixonites de lado e voltar para o casulo... Numa análise fria, minha vida sentimental não está bem já tem alguns anos, hora de parar de tentar achar novos amores, hora de ficar na minha e tocar o barco.

Resignação nem sempre é um sentimento ruim, é necessário reconhecer minhas limitações, principalmente físicas, estou longe de ser merecedor... mas enfim: "rise and rise again, till lambs become Lions!".

3 comentários:

Pris Cardozo disse...

Somos dois, meu caro!
Chega uma hora que a plaquinha precisa ser pregada na testa: "Fechado para balanço"
Ficar, por um tempo sozinho, faz com que você se conheça mais e não perca tempo com o que não vai dar certo.
Aguarde.... é uma fase!

Unknown disse...

Ju, tamos ai para o que der e vier cara !!! Não esquenta com isso, bola pra frente e vamos nos divertir !!

Sei que meu ombro não é legal, nem cheiroso...hahahaha...mas qualquer coisa é so mandar o batsinal !!

Abração amigo,
Arkhan.

Junião disse...

Pri vc tem razão, hora de começar a mudar muita coisa na minha vida, afinal nunca conseguimos nada novo fazendo as mesmas coisas sempre.

Arkhan Tks brother, mas vamos bagunçar muito ainda, sem problemas!