terça-feira, junho 01, 2010

Feriadão chegando...

Tá mto difícil pensar em outra coisa, chega essa época do corpus christi é sempre assim... Pelo menos nos ultimos 6 anos não parei em Sampa. Quarta-feira ñ será diferente. Hoje comecei a preparar minhas malas, amanhã reviso o colchão inflável que precisa de um reparo, deixo toda a traia arrumada e quarta ninguém me viu: Fui p/ Araraquara!

O JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes) é a minha "terra do nunca", onde por 4 dias posso esquecer os problemas: financeiros, pessoais e sentimentais. Um lugar onde posso me desplugar do mundo, beber, bagunçar, torcer, enfim extravassar qualquer stress.

É uma viagem "roots": barraca na grama (que vira lama), banho na casa dos outros (quando você não está afim de um banho gelado), alimentação mau feita, ressacas emendadas, sol forte, noites geladas... Mas sério, tudo isso é extremamente gratificante! Coisa de louco no mínimo...

Como sempre, vai passar voando, as partidas emocionantes, a TUBAteria "rolo compressor", festas, mulheres, muita cerveja.... ai ai ai. Sem falar que a turma da faculdade (outros peter pans como eu) não fala de outra coisa: JUCA, JUCA e JUCA!

0 comentários: