quarta-feira, junho 09, 2010

JUCA 2010 - Os causos I

Ok, a viagem acabou domingo, mas o assunto está bem longe de acabar rs. Pela 7ª vez seguida (ok, complexo de Peter Pan) na quarta-feira larguei tudo, me juntei a um bando de universitários dispostos a beber, zuar e torcer (nem tanto) muito!

Aquele esquema de sempre: por ser véspera de feriado, o trânsito de Sampa vira um caos e aquele seu ônibus com saída prevista para as 22h30 sai as 02h00. Como todo ano é a mesma coisa, fica a dica: Enfie-se em ônibus que saem mais cedo e ainda tenham vaga, meu bus era o 20, acabei pegando o 05 (que sairia as 19h00 e saiu as 22h00). A frota de ônibus era nova (um milagre), por isso não deu problemas na ida. A farra no bus é a mesma sempre, geralmente alguns abrem a contagem por ali mesmo (categorias: pegação/dar pt), mas não foi o meu caso.

Bagunçamos muito no Graal (adeus cavalete de reserva de bus, adeus cavalete de piso molhado rs), sem falar que o posto estava no clima dos jogos: tinha gente indo p/ JUCA, InterUSP, JUD e JAUP (todos jogos universitários). Unico problema da viagem é que o motorista era uma lesma, acabamos chegando às 04h00 em Araraquara (270km de Sampa).

Consegui um ótimo lugar p/ minha barraca na área coberta (não queria a tempestade de 2009 denovo), montamos uma "vila" de conhecidos e começamos nosso Open Bar no alojas... Resultado: fui "tirar um cochilo" apenas as 19h00 da quinta-feira... próximo post tem mais!

0 comentários: