quarta-feira, junho 23, 2010

Ouvido insano!

Ok, todo mundo já sabe do meu ecletismo musical. Mas hoje o lance tá engraçado. Dei uma zapeada no blog de um amigo (Thiérri aka rpdecueca) e li um post muito bacana sobre Iron Maiden, na hora me lembrei do tempo de colegial, das camisetas pretas, ouvindo Iro Maiden, AC/DC, Rhapsody, etc...

Lotei o grooveshark de músicas da Dama de Aço, me empolguei, valeu a nostalgia! Quando foi chegando o meio da tarde um amigo me sugere uma música sertaneja nova de um tal de Gustavo Lima com a dupla Jorge e Matheus, muito boa e tudo a ver com a minha situação atual.

Na sequência, minha chefe me empresta um cd forrado de músicas sertanejas e assim vamos, entre uma metaleira pesada e o ponteio da viola caipira!

5 comentários:

Dona Mila disse...

Maior vantagem de ser eclético: quase nada te desagrada! :)

Junião disse...

Pois é Mila, pelo menos pra onde eu for, bar ou balada, dá pra aproveitar numa boa, seja flash dance, rock n' roll, sertanejo, pagode, enfim...

Dona Lô disse...

Salada musical!!!

Anónimo disse...

Aí sim, fui surpreendida novamente.. Iron Maiden é demais pra mim!

Thi disse...

Opa!
Entro aqui e dou de cara com esse post!
Muito legal!
Eu também curto uma parada sertaneja... não perco um show do Zezé, mas não gosto dessas coisas novas (vitor e Léo, Luan Santana etc... Sertanejo universitário).
Na balada eu curto o que tocar

A verdade é que musicalmente falando... nada supera um show de ROCK!!!
E que venha o Bon Kovi no segundo semestre!!!

Obrigado por visitar o EOCEOI!