segunda-feira, junho 28, 2010

Toy Story 3

Sempre fui fã de desenhos animados, principalmente as animações da Disney-Pixar. Toy Story, claro, não fica fora dessa lista.

Assisti ainda criança (em 95 e 99) e sempre adorei seus personagens principais: o cowboy Wood e o patrulheiro estelar Buzz Lightyear (ao infinito e além!).

Fiquei muito feliz quando vi o trailer em 3D do terceiro filme. Tá certo que sempre fico cabreiro com continuações, mas neste caso Toy Story dá um show. Existe uma linha de desenvolvimento nos filmes muito coerente.

No terceiro filme, Andy, o dono dos brinquedos cresceu e vai para a faculdade, o destinos dos brinquedos é incerto: guardá-los no porão ou doá-los?

O filme se desenrola com um bom ritmo, as vezes um pouco sombrio para crianças muito pequenas, porém muito bem recheado com cenas hilariantes, sério não consegui conter as gargalhadas muitas vezes.

Também foi dificil conter as lágrimas [manteiga derretida mode on] a união entre os brinquedos e a devoção pelo seu dono é algo espetacular, assim como a "despedida" dos personagens, que na minha opnião encerram o ciclo com este filme, chegou a dar um nó na garganta, afinal quem não queria ter brinquedos como estes?

Nem preciso dizer que recomendo, vale cada centavo do ingresso!

8 comentários:

Mari disse...

Adoro Disney Pixar, e realmente amo Toy Story!! Vc assistiu em 3D? Sempre acho que 3D atrapalha um pouco...De qq maneira, preciso ver esse filme!

Junião disse...

Mari primeiro: estou mega feliz de te ver por aqui! Você é mega suspeita para falar de Disney né srta. "casting member"? rs
Mas então, não vi em 3D, vi na tela convencional e acredito que não perdi muito.

Mari disse...

Eu acho que vc ganhou, cansa mto assistir em 3D...
Eu fui na Disney Paris agora!! hehe
Bjoos

Unknown disse...

muito da hr o filme hein ju........e mais engraçado ainda a mina do ingresso......é tricolor !!!! hahahahaha

Anónimo disse...

Quero mtooooo ver!

Heitor disse...

Cara, eu chorei.
O filme é um espetáculo do início ao fim. Novamente a Disney-Pixar se superou...e ano que vem, Carros 2 e em 2012 Monstros S.A 2. Quero só ver!!

Junião disse...

Arkhan Realmente, ela era tricolor, mas estava com as unhas de CORINTHIANA hahaha;

Desaventurada Bom te ver por aqui, sempre! Assiste sim, um desenho incrível!

Heitor Caraca, que buraco negro trouxe vc aqui? Pois é, dificil não chorar nesse desenho...

Marcia disse...

Ahhh eu tbm quero ver pra rir (talvez tbm chorar) um pouco rsrsr Há uns meses fui assistir premonição em 3D e levei o maior susto, dei um pulo com uma cena em 3D do trailer de Toy Story... rsrsrs