terça-feira, julho 27, 2010

25 invernos

Afinal, não nasci na primavera! É bem mais legal nascer no final das férias escolares e no meio do inverno rs.

Pois é povão, cheguei aos 25! Passou a papagaiada dos 24 e completei 1/4 de século. Para muita gente isso ainda parece pouco, para tantas outras parece muito, confesso que não tenho opinião formada. A programação de felicitações este ano foi bacana (as usual!):

Sexta-feira - Happy Hour com a turma da agência, confesso que não esperava uma grande adesão, afinal estou aqui a pouco mais de 2 meses, escolhi um bar sussa, perto sem grande alvoroço e fui supreendido: 36 pessoas presentes! A mesa parecia ñ ter fim! A idéia era depois, sair com o Primo, mas ele me deu um mega perdido, então fiquei bebando com o pessoal do meu prédio, até encerrar lá pela madruga.

Sábado - Impressionante como o número de ligações no telefone diminui a cada ano ( o de presentes também!), por outro lado, recebo agora: mensagens no celular, facebook, orkut, twitter e até um post em blog (valew Lô!). O dia rolou sussa e a noite a balada: Akbar.

Bem, já falei aqui diversas vezes o quanto gosto do lugar, apenas o que me surpreendeu (ñ muito p/ ser sincero) foi o número de pessoas que apareceram: 15. É engraçado, quando fiz minha despedida apareceram 60 pessoas, ai me pergunto: será que era felicidade por me ver longe?

1 comentários:

Mari - @mari_matta disse...

Li hoje um post que me fez lembrar o seu, olha só: http://mypix.com.br/materiasespeciais/a-evolucao-do-feliz-aniversario/