segunda-feira, julho 05, 2010

Alemão! Alemão! Alemão!

Para aqueles que lembram, ano passado fui para a Oktoberfest, uma das melhores viagens que já fiz e a 2ª melhor de 2009. Passei a conhecer muitos aspectos da cultura germânica e a apreciar ainda mais suas loiras geladas.

Já que o Brasil infelizmente parou frente à Laranja Mecânica, eu não poderia aceitar que "los hermanos" fossem muito longe né? Eis que meu lado alemão falou mais alto e fui para o O'malleys (excelente pub irlandês) ver o jogo sábado cedo.

Claro, fui em jejum e fiz o meu breakfeast lá, pedi o Celtic Breakfest (batata frita, queijo, bacon e salsicha, super light) e acompanhado de Chopp Heinnekein.

Sério eu não bota fé que seria um jogo tão fácil, meu sábado não poderia ter começado melhor!

Deutschland! Deutschland! Deutschland!

oOBS: Infelizmente não tinha nenhuma alemã como essa da foto no bar, seria um motivo excelente para torcer por lá até a final! rs

2 comentários:

arkhan disse...

Ju !!!

Foi mal pelo bolo homérico...rs

Bem os motivos vc ja sabe, fazer o que né ?!?!

Marcaremos uma próxima sem erro ! Ou aquela corrida de kart básica....rs

Dona Mila disse...

eu tava torcendo pra Argentina, apesar das minhas origens. Queria ver o Maradona peladón! hahahaha