quinta-feira, julho 15, 2010

Confissões via DM

Afinal, confissões podem vir de qualquer lugar, mas esta especificamente veio via Direct Message (mensagens privadas no Twitter). Mas vamos ao acontecido:

Estava eu todo pimpão dando uma olhada nas novidades no Twitter, uma amiga comentou que a muito tempo não se sentia tão feliz, na brincadeira, mandei uma DM para ela: ahhh como eu queria ser o motivo disso tudo! Sem esperar qualquer resposta ou reação.

Ok, fui para o meu almoço, quando volto uma DM na caixa com a frase:
"Pode ter certeza que vc foi o alvo dele um dia e do modo que todos queriam; com a pureza do primeiro sentimento, primeiro beijo...#confesso". Sério, até agora não sei como não cai da cadeira!

Apenas situando: conheço essa amiga (muito bonita e divertida diga-se de passagem) a uns 10 anos, lá atrás na época dos meus 16 anos ela até demonstrava algum interesse por mim, mas eu no como na época namorava não me abalava e levava na amizade. Passaram alguns anos, ainda nos reencontramos, mas com vidas e experiências totalmente distintas.

10 anos depois as diferenças aumentaram, a amizade claro ainda existe, mas jamais rolaria algo de ambas as partes imagino eu, então o que ficou? Aquele gostinho de: será que se lá atrás eu tivesse feito algo diferente, as coisas hoje seriam como são?

15 comentários:

Pris Cardozo disse...

hmmm o "se" é sempre complicado...

Dona Mila disse...

"...e se" não existe. :)

Dona Lô disse...

"Todo pimpão" é uma graça!
E 'se' não for agora?

Junião disse...

Pois é meninas, "se" não ganha jogo, não tira gravidez, na faz fortuna, mas adoro criar diversas histórias na minha cabeça, tipico Mundo da Lua! hehehe

Srta. Mah disse...

Aiai.. esse "se" é de matar né..
tbm gostei do "pimpão" rsrsrsr
Vontade de fazer confissões via DM kkkkk

Anónimo disse...

Ah, a anônima do outro post voltou sim...rs! Beeeeijos

Junião disse...

Srta. Mah Vontade de fazer confissões? Ai ai, isso ñ vai prestar hahaha

Anônima Muito bom tê-la aqui novamente! E claro, tô cada vez mais curioso hahaha

Anónimo disse...

Não fiquee curioso, ou fique...sei lá...rs!

Junião disse...

Anônima Hehehe deixar um leonino curioso é maldade, mas ok eu entendo. Já sei algumas coisas a seu respeito mas ñ diz muito, mas sei pelo menos que vc visitou os blogs de algumas amigas hehehe

Anónimo disse...

Hahaha eu sei que deixar um leonino curioso é maldade, afinal, sou uma tbm... Haha visiteei mesmo! Adoro ler..rs

Neanderthal disse...

Oi Junião.
Não creio que as coisas acontecem ou deixam de acontecer por causa das diferenças e sim por interesse. Até porque, elas eriquecem as relações quando vem pra somar.
Agora, eu devo ser muito tapada para não ter visto nada demais nas palavras dela além da demonstração de carinho. Dependendo do grau da amizade, não tem nada demais...
Ou não.

Beijos

Fernanda Novaes disse...

Taí, coisa engraçada de se pensar, mais engraçado é que eu tinha escrito sobre isso há umas duas semanas no meu blog...
acho que é bom pensar no e se? dá um tom de curiosidade/suspense na nossa vida.

enfim, de volta a ativa
:)

Junião disse...

Neanderthal com certeza o interesse foi um fator muito importante para não ter rolado nada, mas principalmente a idéia de ser um cara fiel e "o namorado" impediu que eu desse asas à situação na época.

já disse que adoro todas as vezes que vc passa por aqui? Pois é vc tem razão, dias atrás li um post seu com algo parecido, ao menos o "se" alimenta nossa imaginação! rs

Anónimo disse...

Tudo é do jeito que tem que ser! Destino é foda...

Junião disse...

BB que surpresa seu comentário!Concordo perfeitamente, o que não foi não era para ser, mas realmente isso é uma pena!