segunda-feira, julho 12, 2010

O que sobrou do feriado?

Cansaço! Tenho certeza que eu preciso de outro feriado para descansar deste! A única programação certa era o show no Villa Country na quinta-feira, que foi bem interessante diga-se de passagem!
Super divertido, porém decepcionante em alguns aspectos, mas nada que fundo não era esperado!

Claro, melhor receita para curar a ressaca no sabado? Outra bagunça! Mais uma vez o trio de ferro: Eu, Feipa e K9 fomos para o Akbar (sério, daqui a pouco teremos comanda personalizada), tinhamos uma garrafa de vodka por lá + entrada vip = balada insana denovo!

Sabado cumpri rotinas familiares durante o dia, ou melhor: durante a parte do dia em que eu estive acordado, e no final da noite advinha? Aniversário de um amigo do prédio, onde? Akbar denovo! Santa Vila Madalena! A turma foi maior, ganhamos outra garrafa de vodka e mais uma noite vip... Depois ainda pergunto por que vamos tanto naquele lugar!

Os quesitos diversão e beberagem (sinceramente tô ficando velho para isso) foram cumpridos à risca, porém é impressionante como eu me senti "sozinho" nesse feriado, mas paciência, enquanto o jardim não for atrativo as borboletas ficarão distantes e de mariposa, eu tô muito sussa.

0 comentários: