quarta-feira, agosto 11, 2010

Coincidências existem sim!

Olha, para ser muito sincero, nem eu estou acreditando direito que isso aconteceu! Mas vamos lá:

Em 2003 fui para Floripa prestar vestibular na UFSC, foi de longe uma das melhores viagens que já fiz: mochila nas costas, albergues, novos lugares, novas pessoas, enfim tudo o que eu queria! Eis que nessa viagem conheci muita gente no albergue, infelizmente os contatos de icq/msn foram se distanciando e daquela turma, hoje só mantenho contato com duas pessoas: uma amiga de Floripa (hj casada, morando em Itajaí) e uma amiga gaúcha.

Eu e a Gaúcha sempre tivemos contato por icq, msn e orkut. Ficavamos muito tempo sem nos falar, mas volta e outra nos atualizavamos. Ela me mandou carta de POA (até hoje não respondi #fail), quando foi para a Europa me mandou cartão postal, enfim sempre tivemos um contato muito bacana só pautado pela amizade. Quando estive pelo Paraná, em uma de nossas conversas ela comentou que pretendia fazer mestrado na USP, aqui em Sampa, achei muito bacana mas continuaríamos distantes. O tempo passou, eu voltei para cá e esqueci deste mestrado dela. Duas semanas atrás, nos falamos por msn e ela me disse que estava em Sampa!

Fiquei muito feliz, mas pela agenda corrida dos dois ficaria difícil nos encontrarmos tão cedo. Eis que ontem, depois da academia peguei um dos possíveis ônibus que me levam de volta para o metrô, estou lá quando derepente topo com a Gaúcha! Foi muito divertido, conversamos alguns minutos, conheci a roomate dela (me limito a dizer que é loira e também gaúcha rs) e nos despedimos.

Sério, foi algo rápido mas muito divertido, até agora me pergunto: quantas outras pessoas eu não poderia ter encontrado nessa vida maluca? Quem será que deixei de esbarrar por mudar de caminho, trocar de ônibus ou adiar compromissos? A vida é mesmo muito curiosa!

1 comentários:

Anónimo disse...

A vida é engraçada né? Quando a gente menos espera, acontece algo legal! Ahhh, Floripa, quando fui também conheci pessoas incríveis, e isso que foi só 1 semana..rs