terça-feira, agosto 03, 2010

Combinado é combinado!

Ok, a idéia não é postar uma vez por semana e sim todo santo dia, mas tá complicado! Tenho a impressão que meus dias tem apenas 12hrs e a minha demanda 36!

Claro que sinto falta de escrever aqui (afinal minha única terapia), de ler os comentários, de tentar descobrir minha recente "anônima", mas realmente o mar não está para peixe. Afinal, só isso para justificar um post depois das 2 da matina.

Só isso nada, vamos ao "porquê" do título né? Estou eu no gtalk conversando com uma ex-vizinha de Maringá, a vizinha "fisioterapeuta", aquele papo para atualizar: que consta que ambos seguem encalhados! eis que então surge um trato: se em 7 anos, ambos seguirem solteiros, nos casamos! Isso é, eu terei 32 anos e ela 25.

Sinceramente? Topo muito, por que não?!?!

9 comentários:

Dona Lô disse...

Hahahahahahahahaaaaa!!!! concordo, mas vou fazer uma contraproposta: 3 anos. Eu ainda poderei procriar aos 36! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
Ju, sacanagem prá te fazer rir e te lembrar que os amigos estão aqui e te entendem quando vc fica afastadão. Beijão, amigo!

Mari - @mari_matta disse...

Parece o filme!!

Thi disse...

Primeiramente.... postar uma vez por dia é tenso!
Eu tenho vontade de postar todo dia também, mas com o twitter... qualquer coisa mais superficial vai para lá... o blog acaba ficando só com o que tem mais conteúdo!

Agora vamos ao casório!
Acho que você se deu bem nessa, mas se ela for gatinha... dificilmente chegará aos 25 solteira... estou aqui torcendo... mesmo assim não fique esperando!

Agora ao que te devo... cara... já gravei o DVD... agora preciso comprar um envelope bolhado para CD... farei isso nos próximos dias!

Anónimo disse...

Olhaaa! Vc falou de miim? rs! Espero que seja eu mesmo...
Faziiia tempo que eu num comentava aaki =D

Nayra disse...

eii, voce acaba de deixar uma ex-vizinha muito feliz kkkk

imaginei que fosse esquecer isso, ainda bem que nao esqueceu né Ju ;* beijo

Junião disse...

Dona Lô Hahaha ri demais, não é uma má idéia hahahah.
Mari Qual filme??
Thiérri Meu velho, concordo com você, escrever todo dia seria ótimo, mas impraticável. Mandar o DVD por correio? Jamais! Bora tomar uma cerveja ai pego com você.
Anônima Cada dia que passa eu sei menos ainda quem é você... você bem poderia matar minha curiosidade por e-mail não? rs
Nayra Apresento-lhes "a ex-vizinha" hahaha Fica tranquila, não esquecerei, mas como o Thiérri disse: dúvido que você fique solteira até lá! rs

Mari - @mari_matta disse...

O casamento do meu melhor amigo!!

Eles fizeram o msm acordo que se estivessem solteiros aos 28 anos, casariam. Só que ele liga pra ela um dia antes da data e avisa que vai casar e ainda a convida para ser madrinha.

Aí que começa o filme de verdade, ela percebe que sempre foi apaixonada por ele, e tenta atrapalhar o casamento.

Enfim, sessão da tarde total! :)

Junião disse...

Mari Então, esse filme eu não conhecia, mas conheço um filme parecido: "O melhor amigo da noiva", muito divertido por sinal! Mas a verdade é que não me imagino casando tão cedo.

Revoltinha disse...

Eu já fiz esse combinado com um amigo meu... mas ele casou e tem um baby e eu continuo encalhada!