segunda-feira, agosto 23, 2010

E o tempo passa

Pois é galera, recebi uma notícia muito boa nos últimos dias: um grande casal de amigos (Gut e a Tata) vai se casar. Estão juntos há 8 anos, o noivo não tenho muito o que falar: é praticamente um irmão para mim. Cinco anos atrás nasceu o filhote deles e me deram a honra de ser padrinho.

O tempo passou e agora resolveram se casar, estão super empolgados com os preparativos o que é muito bacana, nesse meio todo me peguei pensando na história toda como um filme: caraca como o tempo passou rápido. Lembro do dia que minha irmã apresentou os dois em casa, lembrodas bagunças que fizemos juntos, do Gut me contando que seria pai, o batizado, o Gut estudando no Mack, os aniversários do pequeno palestrino/corinthiano enfim... caraca 8 anos passaram como fumaça!

O casamento ainda está longe mas já estou ansioso e será uma grande honra estar presente! Parabéns Gut e Tata!

6 comentários:

Thi disse...

Não posso dizer nada melhor do que "Que eles sejam felizes!!"

Neanderthal disse...

Oi Junião.
Curto muito casamentos. Ainda mais quando acompanhamos de perto a trajetória do casal.Bate um certo orgulho de também fazer parte dessa história.
Eu me emociono muito. Ainda mais quando depois de tanto tempo juntos e certamente ja enfrentaram muitas dificuldades, estão optanto por estreitar ainda mais os laços quando tantos estão se separando.
Parabéns ao casal!

Anónimo disse...

Te add no MSN, se for esse q tá no perfil!

Junião disse...

Thiérri com certeza ficarão muito felizes com as suas palavras!

Olivia pois é, acho que ainda sou um dos poucos da minha "leva" que acredita no matrimônio como algo sagrado e para a vida inteira, por isso não me vejo casando tão cedo. Sem dúvida eles já passaram por muitos perrengues e hoje esse compromisso eleva ainda mais a união e a cumplicidade deles.

Anonima não recebi seu convite para o MSN, mas me manda um email com o seu MSN e te adiciono.

Anonima disse...

Mandeei email =D

dani oliveira bottrel disse...

sumimos todos né? bom te ver no blog!!! bj pra vc!!!