sexta-feira, agosto 27, 2010

Entrando em saia justa

Acho que já tem um bom tempo que escrevi sobre a "Vizinha nova", aliás o apelido "nova" já não faz tanto sentido. Mas resumindo: conheci ela durante uma visita que fiz à Sampa num final de semana perdido do ano passado, ela e a mãe se enturmaram bem, sem falar que moram no apartamento que já foi de um grande amigo.

Ela é toda despachada, fala o que vem na telha, brinca, pinta e borda. Claro é muito bonita, mas pra variar tem aquele defeito que sempre me incomoda: fuma (eu sei, isso parece neurose, ok).

Logo que chegou, despertou alvoroço entre os amigos, mas não dei muita pelota, algo me dizia que ela não faria boa fama neste condomínio que as vezes parece a arena do Colisseu. Alguns disseram que eu estava exagerando, que ela era muito nova e coisa tal.

Fica com um aqui, outro acolá, sai com o outro ali e pronto: ficou com uma fama não muito confortável. Ainda assim tenho boa amizade com ela, gosto de pessoas espontâneas e divertidas. Hoje estava pelas tantas conversando com uma outra amiga e o Feipa, eis que ela aparece participa do papo e me coloca em cada saia justa! Quem me dera ter feito metade das coisas que ela narrava!

No fim, a outra amiga ficou aparentemente incomodada, resolvi encerrar por ali aquela prosa e sair de fininho, não gosto de fama "falada", a minha parte eu prefiro à mineira!

3 comentários:

Thi disse...

Mina linda (+)
Divertida (+)
Fuma (-)
Já rodou por meio bairro (-)

Até agora ela tá no 0!
Cai pra dentro e positiva esse placar!!! Já tá com a fama, memso!

Junião disse...

Thiérri interessante seu calculo rs, mas cumbuca que amigo (do tipo brother) já colocou a mão, eu tô sussa, melhor investir nas amigas dela hahaha

Neanderthal disse...

Acho que uma menina solteira está livre para ficar com quem e quantos quiser.
De fato, sabemos desde novinhas que sair com vários do mesmo lugar em um curto espaço de tempo nos custa uma fama nada agradável. Mas é fruto do macismo de voces que não aceitam que uma menina também possa ficar por aí. Homem que pega todas é garanhão. A mulher é piiiii.
E sobre a saia justa, nada que uma boa conversa de jeito. Muitagente realmente não gosta que fiquem colocando pilha. =)