terça-feira, agosto 17, 2010

Mais um sonho louco... II

Alô você que a muito tempo não lia aqui algum sonho maluco meu! Este querido momento chegou!
Pois é, como de praxe os fragmentos que restaram desse filme piscodélico criado pelo meu subconsciente são poucos, mas engraçados.

Não sei como, muito menos por que, apenas lembro que estava numa espécie de hotel, em alguma cidade do interior numa espécie de "JUCA" (ok isso nunca sai da minha cabeça!), apareceram vários conhecidos mackenzistas, mas também tinha muita gente de Maringá (olha o sonho louco ai gente!!). Sei lá por que, num determinando momento peguei uma vara de pesca e fui com uma turma pescar num córrego estreito, aquilo estava estranho porque pescávamos de dentro do rio, com água na altura do peito...

O fragmento seguinte, eu estou num saguão esperando um elevador, quando o Roberto Justus (?!?!) pisa sem querer numa sacola minha onde estavam algumas garrafas de vodka e whisky, pede desculpas, ele mostra as garrafas que comprou também, entramos no elevador e junto entra o ACM Neto (oi??) que estava indo jogar tênis com o Justus...

Depois do estranho elevador, estou numa sala organizando algumas coisas sobre uma mesa, nisso o José Wilker (eu disse que o sonho era louco!) entra e começa a conversar comigo sobre Twitter, o que eu achava, se via futuro na rede social, pois ele ia palestrar sobre o tema!

O fragmento seguinte, também insano: estou eu numa roda de amigos (alguns desconhecidos) e junto está o Sérgio Loroza (M.O.N.O.B.L.O.C.O. uh que beleza!), estavamos num papo animado sobre futebol e blogs... Sério as vezes busco alguma explicação racional nas mensagens pouco cognitivas dos meus sonhos, mas neste caso nada se encaixa, absolutamente nada! um piscanalista por favor!

2 comentários:

Anónimo disse...

Jr., pare com a drogas! =D

Junião disse...

Anónimo Tks pela dica hehehe, mas não acho que este é o problema ;)