terça-feira, agosto 17, 2010

O tal dia do solteiro

Pois é, sabadão foi o famigerado dia do solteiro. "Grande coisa" me vem na cabeça, aliás esse era o meu mood no sabadão. Estava bem pacato sem muita vontade de cantar uma canção...

Trocava algumas mensagens com a "MicaReteira", combinando de nos encontrarmos, mas não botava muita fé que iria rolar. Algo me dizia: na última hora um dos dois vai roer a corda. Não nos viamos há uns 4 anos praticamente, a friaca não motivava muito, mas a turma de sempre resolveu se esquentar com algumas geladas em album bar do bairro.

Fugimos da opção de segurança e fomos para um outro velho conhecido: Varanda's Bar Tatuapé, ótima dica para tomar uma gelada, mesmo no frio de quinze graus. A micaReteira estava também cansada, então apenas ia passar por lá para me ver. Nos encontramos na calçada e a primeira reação da minha parte foi um: uau! Ok, ela estava vestida de forma corriqueira, nada demais, mesmo sem nos vermos nos últimos 4 anos, acompanhavamos mutuamente fotos, msn, orkut etc, mas quando ela apareceu, fato: estava linda.

Conversamos alguns minutos e deixei ela ir para o conforto da casa dela, por termos nos reencontrado e bela boa surpresa que tive, valeu aquela noite dos solteiros!

1 comentários:

Nayra Occhi disse...

rolou um ciuminho aqui!