terça-feira, agosto 17, 2010

Os Mercenários

A tatto do corvo, a principal "badge" dos mercenários

Domingão, geralmente não tem muito o que fazer né? Ainda mais depois de assistir uma derrota do meu time (p**** Corinthians!), o que sobra no domingo? Simples: Cinema.

Eu, o Feipa e o Mendingão resolvemos assistir Os Mercenários, mais novo filme do velho Big Stalla. O que dizer de início? Se você gosta de filmes complexos, profundos, com boas tramas, esqueça passe longe deste blockbuster!

Stallone reune no elenco as seguintes figurinhas: Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgreen, Terry Crews, Eric Roberts e participação especial do Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger. O que esperar disso? Muitos tiros, explosões, implantes de silicone e muito barulho!

Passei a minha infância bricando de G.I. Joe, Comandos em Ação e assistindo filmes como Rambo, Rocky, Terminator e compania, então posso dizer: o filme é um trash 80, daqueles bem explosivos, um prato cheio para quem curte! O roteiro é fraco, cheio de clichês, mas muito bem recheado de big weapons, explosões e bandidos apanhando.

A participação da atriz Giselle Itié é mais um puro clichê de "hot chic", mas não tem o que dizer: ela é linda. Eu diria que The Expendables está para os brucutus de plantão, assim como Sex and City está para as modernetes, simples assim!

9 comentários:

Thi disse...

"Passei a minha infância bricando de G.I. Joe, Comandos em Ação e assistindo filmes como Rambo, Rocky, Terminator e compania, então posso dizer: o filme é um trash 80, daqueles bem explosivos, um prato cheio para quem curte! O roteiro é fraco, cheio de clichês, mas muito bem recheado de big weapons, explosões e bandidos apanhando."

Você venceu! Vou assitir!

Pris Cardozo disse...

Na boa, só de sacanagem, como protesto, que não vai afetar nada na bilheteria, eu não vou ver esse filme no cinema... vou baixar e ver em casa. Me recuso gastar dinheiro, depois das declarações imbecís do Stallone! REVOLT MODE ON!
:P

Dona Mila disse...

Vou baixar torrent pirata. FTW! \o/

Junião disse...

Priscila Juro que pensei em assistir em casa, mas não teria pipoca com manteiga hehehe Sobre as baboseiras do Stallone, sinceramente não esperava nada diferente, gosto dos personagens dele, não do ator.

Mila Depois me passa o torrent! hehehe

Anónimo disse...

Eiii, voltei...rs! Assisti hojee! E definitivamente, fui por pura insistência, pq odeio filmes com mto sangue e pouco inteligente...rs
Mas num eh de todo ruiim! =D

Junião disse...

Anónima Tks por voltar! Confesso que estou cada vez mais intrigado, no mínimo é alguém conhecido me pregando uma boa peça rs....

Neanderthal disse...

Oi Junião. Não me animei como filme. mas é incrível vera fila nos cinemas aqui do Rj. Tipo, 90% de homens e as poucas mulheres estão ali pra acompanhar o namorado. haha

Junião disse...

Olivia Totalmente compreensível, aqui em Sampa também as filas exalavam testosterona hahaha Acho que excepcionalmente deveriam vender cerveja e porções hahaha

Neanderthal disse...

Com certeza. =)
Meus amigos estavam combinando de irem em grupo. Nunca se viu um filme com tantos fortões do cinema junto. Só faltou o Van Damme e the rock. Esquerci mais algum?