sábado, agosto 28, 2010

Stand alone


Você passa a semana inteira contando os dias pelo final de semana certo? Quando ele chega, percebe que será tedioso, sem nada divertido para fazer.

Na sexta, fica em casa caçando algo divertido na televisão ou na internet, mas nada melhora o dia. Minto, algo melhora muito: chega sua irmã e o namorado incoveniente que praticamente mora na sua casa.

Seus amigos? No bar de sempre, mas fazendo o passeio "casalzinho"... sério, nada contra meus amigos formarem casais, mas também não sou hipócrita: detesto ser o castiçal, o gordinho encalhado da mesa.

No sábado nada muito diferente, mas poxa você tem outros amigos minha consciência me lembra. Sim, os quais organizam uma festa/churras sem te convidar, ok de última hora lembraram de mim, mas orgulhoso e não estou afim de fazer média com quem não se importa de fato comigo.

No fim das contas, é só um final de semana sem grana trancado em casa, talvez eu até vá socializar, mas realmente não estou com saco para isso...

Update

Para ajudar quebrei meu pote favorito para tomar sorvete! Nem isso está ajudando....

7 comentários:

Dona Lô disse...

Então tá combiado: próximo findi vc vem prá cá e a gente se diverte aqui na ilha mesmo, ok?

Junião disse...

Dona Lô sem dúvida seria um feriado inesquecível! Pena minhas finanças não estarem legais! :(

Neanderthal disse...

Junião fica o fds em casa sem nada pra fazer é dureza mesmo. Ainda mais porque nada na tv presta e chega uma hora que a net cansa.

Neanderthal disse...

Comentei os posts anteriores tbm.=)

Pris Cardozo disse...

Fica assim não!
Eu tenho essas crises de vez em quando também. Sabe qual é a parte boa? Isso passa!!!!!!

Junião disse...

Olivia Tks pelo apoio e pelos comentários nos outros posts! Vc sempre é bem vinda por aqui!

Priscila Com certeza essas crises passam, logo logo trago notícias alegres!

May disse...

Jú, tudo na vida passa... até a uva! kkkkkk... piadinha ridícula! Mas ó, vc tem meu celular... Se quiser sair pra tomar uma cerveja (que não seja em bar Corinthiano!), é só ligar! Beijos