segunda-feira, setembro 13, 2010

5 coisas sobre mim

Este curioso meme surgiu lá atrás no blog do Inagaki mas só fui convidado pela CaNaumann e para ser sincero não sabia muito bem o que escrever! Mas vou tentar me definir em cinco rótulos, vamos ver o que sai:

1) Leonino - Tá eu sei, tem muita gente que não liga para astrologia, tem também muita groselha misturada a muita coisa boa, mas eu particularmente gosto. E sério, não conseguiria me identificar de outra maneira, senão como um leonino! Gosto dos defeitos e das qualidades que este rótulo trás e pobre daquele (ela) que não gostar!

2) Corinthiano - Para quem segue o blog isso não é novidade: já nasci corinthiano, tentar explicar isso é desnecessário! Não consigo me imaginar torcendo para outro time, não consigo se quer pensar como seria não gritar um gol do meu alvinegro centenário.

3) Mackenzista - Também outro tema que não é novidade por aqui: eu não ligava, na verdade nem conhecia a rivalidade entre universidades e também não imaginava que seria capaz de vestir a camisa de uma instituição como se fosse um clube. Jogar e torcer pelo Mackenzie, nos jogos universitários, nos jogos de final de semana, enfim tem um sabor único, o qual com certeza nunca esquecerei!

4) Cervejeiro - Até entrar na faculdade eu simplesmente repudiava cerveja. Achava amarga, definitivamente não foi amor à primeira vista. Porém, com tempo fui descobrindo os encantos da loira gelada, ou mesmo até daquelas não tão loiras e pouco geladas, poucas bebidas alcoólicas hoje me fascinam como a cerveja e sua variedade.

5) Pseudonerd - Por fim um rótulo intrigante, muitos amigos por muito tempo tiveram vergonhas de se intularem nerds. Sinceramente já fiz ou faço muitas de nerds: hobbys, livros, cinema, etc. Ao mesmo tempo nunca tiveu ma atitude puramente "nerd", sempre me considerei um pouco híbrido: meio "descolado" e meio nerd!

Para não deixar o meme parar, gostaria de convidar 5 pessoas para participar: Dona Mila - cuspindo para o alto, Dona Lô - pérolas diárias, Thiérri - entre o céu e o inferno, Desaventuras - desaventuras namorosas e a Pri - puta-qui-pa, espero que gostem, ou não!

Update

Dos blogueiros convidados, quem já postou seu meme: Dona Mila - cuspindo para o alto, Desaventurada - Desaventuras Namorosas e a Pri - puta-qui-pa. Não poderia deixar de citar o meme divertido da Ericka do blog Hipervitaminose!

13 comentários:

Flá disse...

Acho que quero brincar disso também!

Junião disse...

Flá Tks pela visita, fique à vontade para replicar o meme, depois que você escrever, eu linko ele aqui!

Anónimo disse...

oi corinthiano, passei aqui pra deixar um abraço. não te liguei pq perdi teu telefone...

mas q golaço do douglas hein?

saudações do teu amigo gremista.

Junião disse...

Cléston Seu gremista duma figa! Tinha certeza que ia comentar o gol daquele mercenário, aliás, foi o que o primeiro gol dele? Hunf... Esses 3 pontos foram apenas para livrar teu time do rebaixamento rapá, não te empolga! rs

Dona Mila disse...

to terminando o meu...

Neanderthal disse...

Oi Junião. Você consegue congregar o melhor dos dos nerds e dos descolados: É inteligente e cervejeiro!
Que bom!

Olha, vou te linkar para poder me mandar atualizada sobre suas postagens e comentar os posts anteriores.
Beijos

Junião disse...

Mila Escreve lá, depois eu linko seu meme aqui!

Olivia Tks pelos elogios! E obrigado por me incluir no seu blog roll!

Pris Cardozo disse...

Adorei o seu...
Escrevi o meu... vai lá!

http://putaquiupa.blogspot.com/2010/09/meme.html

Dona Lô disse...

Ô Ju, valeu, mas se você futucar o Pérolas verá que eu já fiz esse exercício e até indiquei você! Hahahahaha!!! Amei saber algo mais sobre ti, figura!
Beijão!

Dona Lô disse...

E eu tinha indicado prá Miloca também!

Dona Lô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dona Lô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junião disse...

Dona Lô putz tem razão comi bola, sorry eu esqueci disso!!!
Agora vou linkar certinho!