quinta-feira, setembro 09, 2010

Amigos ausentes

Da série "mimimis sobre amigos". Eis que tempos atrás um dos amigos da roda conseguiu, depois de muito custo engatar um namoro. Diga-se de passagem um namoro muito bacana, todos torciam à favor. O tempo seguiu e eles vão bem obrigado, porém aconteceu aquela coisa bem costumeira: se afastaram.

Ok, ninguém é obrigado a se dedicar somente aos amigos ou somente ao relacionamento, mas era notório o distanciamento da panela. Um dos amigos da roda, o Feipa, era o crítico mais ácido: não perdia uma oportunidade de lembrar que eles se isolaram do grupo.

Já vi esse filmes "n" vezes, num passado ainda mais distante também protagonizei minhas cenas de exílio, infelizmente acontece. Nenhum grupo de amigo gosta de perder solteiros no front, tanto no clube da luluzinha como no clube do bolinha.

Agora o que me espantou muito nos últimos dias foi o camarada combatente Feipa: engatou um affair (se bem que eu já considero um namoro) com uma amiga e tem seguido a mesma cartilha: abandonou os amigos solteiros e agora só organiza aqueles programas de casal.

Que ironia não? Quem era tijolo agora virou vidraça e não admite ser criticado! Ainda manteve a viagem de solteiros programada, mas só acreditarei no momento do embarque hehehe.

1 comentários:

Anónimo disse...

Você que não aguenta esses dois o dia inteiro e todoo dia como eu. HAHAHAHAH!
Sauuudade JUUUUU!
Beeeeijo.
Tha