quinta-feira, setembro 09, 2010

O feriado e seus causos

Afinal, todo santo feriado vira assunto por aqui hehehe.

Na verdade, o plano inicial para o meu 7 de Setembro era ficar em Sampa e curtir alguns dias de descanso. Quando começou a semana, Super Mãe me questionou se não queria mesmo ir ao casamento de um primo no interior do Mato Grosso do Sul. Vontade não faltava, o que faltava era verba!

Ciente disso, ela resolveu "mãetrocinar" a viagem e fui como representante da Família Cruz. Fui eu, uma tia e O Primo, estavamos meio ressabiados pois no carnaval teremos outro casamento por lá, então a preocupação era: nosso carnaval será uma furada?

Pegamos a estrada, um pouco carregada e depois de 530km resolvemos parar em Tupã, onde passamos a noite. Seguimos viagem no sábado cedo, chegando em Naviraí (560km depois) as boas coisas da família: churrasco, cerveja e festa o dia todo!

A noite, fomos para a festa de peão da cidade, show sertanejo e tals, foi quando começamos a entender o que era Naviraí (não, não é a cidade dos Nav'i de Avatar rs): mulheres, mulheres e mulheres. Por um instante pensei que não estava no interior e sim numa micareta!

Domingo demos um pulo no Paraguai, outra parte divertida, à noite mais churrasco, mais festa de peão e outra madrugada de bons resultados. Na segunda-feira, rolou o esperado casório, que diga-se nessa família é sempre sinônimo de festa animada.

Sem falar na mesa de irmãs e primas da noiva, sério eu e O Primo já estavamos ficando sem graça, juro nunca vi mulheres tão diretas! Como seria uma desfeita ignorá-las, fui socializar é claro! No fim, na terça pegamos a estrada novamente e começou um regresso mega cansativo, mas estávamos no lucro, o feriado rendeu e muito!

4 comentários:

Dona Lô disse...

Hahahahaha, jura que você não 'socializou' com a Neytiri lá?

Dona Lô disse...

Adorei... "seria uma desfeita"

Junião disse...

Dona Lô quem seria Neytiri? rs Pois é, eu não poderia ignorar a família da noiva, precisava conhecê-los melhor hahahaha

Neanderthal disse...

Oi Junião. Socializar é sempre bom néh... Meu cunhado tbm é do MS e tbm já tive uma paixãozinha por alguém de lá. De fato, direto ao ponto!
Pelo menos pra mim, que sou tímida, foi ótimo! aushaushaushaus