segunda-feira, outubro 18, 2010

Encontros do acaso

Manja aquele domingão onde você não espera nada? Aquele onde seu time foi assaltado ( sério ainda tô muito p... com isso)?

Por isso, para esfriar a cabeça e começar bem a semana, fui para a missa noturna do domingo, como fazia com frequência na Paróquia de Cristo Rei.

O lado legal é rever muitos amigos e alimentar a alma. Nesse meio todo, uma coisa foi muito bacana: revi uma amiga de longa data, a Publicitária.

Ela é uma pessoa encantadora, super simpática nos esbarramos ocasionalmente na igreja e algumas vezes no JUCA, o problema é que eu sempre esquecia o nome dele, hoje não foi diferente.

E ai o que fazer nessa hora? Tive que apelar para a abordagem indireta, falamos sobre o JUCA, lembrei que ela estudou na Metodista, então perguntei se já tinha se formado, ela disse que sim em publicidade (por isso o apelido).

Então consegui o que precisava: entrei no tema recorrente: Twitter, ela me disse o perfil dela e voi lá! Temos um nome de forma indireta! No fim, foi muito bacana revê-la e combinamos de nos cruzar mais vezes aos domingos.

2 comentários:

Neanderthal disse...

Hein Junião, to setindo que os meios virtuais podem ser mais eficientes na aproximação de pessoas do que pessoalmente.
HummmMMMMM

Junião disse...

Olivia, nunca podemos descartar o meio virtual! Ele ajuda muito! hahaha