quarta-feira, outubro 20, 2010

Nós amamos hamburgueres

Bem, como o almoço já passou tenho condições biológicas suficientes para escrever esse post!
Um grande amigo meu (aka Cauê Sanchez) acabou de lançar seu primeiro blog: Nós Amamos Hamburgueres. A proposta do blog é simples: provar hamburgueres de diversas lanchonetes/hamburguerias de Sampa e dividir as impressões com a galera.

Ok, não é nenhuma novidade, mas sem dúvida falar sobre esse tema é uma delícia. E como conheço o novo "blogueiro", podem confiar na opnião dele, o cara manja muito! Espero em breve colaborar com algumas resenhas de lanches que são meus favoritos, alguns achados garimpados em Sampa!

Visitem e comentem!

5 comentários:

Blog do Hamburguer! disse...

Ahhh grande Tonyyyy, valeu pela força cara, faço o convite de sempre que você desfrutar de um hamburguer, compartilhe comigo sua experiência e postamos no blog =).
Esse blog é meu e de todos vocês que estão divulgando, grande garoto.

Abcs,

Ericka =] disse...

Pensei seriamente em fazer um blog desse tipo qnd morava em Sampa...Pq tinha o objetivo de conhecer tds as lanchonetes daí! (conheci mtas!)
Vou acompanhar o projeto! HEHEHE...

Junião disse...

Ericka pois é, o blog é uma ótima desculpa para comer hamburgueres com frequência! hahahah
Mas quando tiver alguma dica legal de hamburguer em Santos, manda prá nozes ae!

Dona Mila disse...

otimo ver isso no começo da dieta. Ainda bem que to longe de Sampa, meu.

Neanderthal disse...

Junião, eu e um amigo tivemos uma idéia parecida. Era o de provar todos os podrões da Ilha do Governador e avaliar a qualidade e sabor dosprodutos. Pena que por causa da dieta e dos problemas cardíacos não pudemos levar nosso empreendimento adiante....
Vou lá!
Beijos