segunda-feira, outubro 18, 2010

Relatos da Oktoberfest 2010

Tá, essa foto é o sonho de todo homem que vai para Blumenau!
E lá fui eu para minha segunda viagem no esquema: Balneário Camboriú + Blumenau.

A diferença esse ano foi seguir com os "bródi" de infância, levei 4 amigos para a empreitada e foi muito engraçado! A aventura começo na sexta-feira, no ponto de encontro de saída, encontramos um barzinho com um violeiro e moda sertaneja, resultado: integração da galera do busão.

A viagem foi bem cansativa, afinal todo cidadão paulistano e paranaense resolveu encarar 15h de viagem e ir para Balneário Camboriú! Perdemos praticamente metade do dia na estrada.

No sábado rolou uma cervejada rápida no hotel e seguimos para Blumenau, o primeiro dia lá como imaginei foi lotado. Pouca mobilidade, muita  gente e muitos desencontros!

Domingão nível de ressaca: leve, cervejada o dia todo, e a noite na Vila Germânica foi muito boa: Experimentei pelo menos um chopp de cada, destaque para o chopp Pale Ale da Bierland, o melhor da noite. Mas não poderia esquecer: encontrei minha amiga "desaventurada" por lá e foi muito divertido, ouvi algumas verdades que jamais esperaria dela.

Segunda-feira: ressaca média, mais cervejada no hotel, sério o pessoal do busão era muito animado! Resolvi então tentar alcançar o nível deles de loucura, como esperado consegui! O resumo clássico do dia é o filme "Se beber, não case". Até agora não sei como coloquei minhas coisas nas malas e nem como fiz o checkout do hotel.

Mas enfim, a Oktoberfest definitivamente foi a melhor viagem de 2010, sem dúvida estarei lá em 2011!

3 comentários:

Dona Lô disse...

Hahahahaha!!! As roupas pularam sozinhas na mala!!!!

Dona Mila disse...

pergunta que nao quer calar: que verdades vc ouviu da desaventurada???

Verdelone disse...

Junião...
Nunca estivemos na Oktober...
Mas acho que em breve surgirão oportunidade e coragem (aguentar tudo isso de viagem não é mole)....
Forte Abraço
Verdelone
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com