quarta-feira, novembro 03, 2010

Nova dor de cabeça

E tudo ia muito bem no casório do interior, festa bacana, família feliz, banda animada, comes e bebes legais enfim, quando tudo caminhava para um desefecho legal do sabadão, Super-mãe diz: sumiu o estojo com a frente do seu rádio.

Na mesma hora as doses de Whisky com energético se foram! Poxa, quando estacionei o carro pensei: a cidade não anda muito segura (baseado em relatos dos parentes), entonces vou levar a frente do rádio no estojo e deixo na mesa com meus pais, sussa!

Eis que lá pelas tantas, com todos já pra lá de Bagdá, num descuido o estojo "sumiu". Procuramos o responsável pelos buffet, se por acaso nenhum garçom teria encontrado, mas claro, sem sucesso.

Além é claro do gasto financeiro, a parte mais chata foi rodar os 525km de volta para Sampa sem música, só ouvindo o som do motor, mas faz parte. Pelo menos a viagem, o casamento e as bagunças entre parentes compensaram essa dor de cabeça!

Update

Eis que resignado com o "sumiço" da frente do rádio, fui para a querida Sta. Efigênia procurar uma nova. Depois de garimpar e descobrir que não era uma busca tão simples, encontrei a bendita frente. O lado chato: a cor de iluminação é verde... fala sério, coisa verde do meu carro! GRRR.

Como o Murphy (aquele da Lei, manja?) é super parceiro, um dia depois da compra aparece a frente original do meu rádio! Uma "boa alma" "encontrou" e devolveu para um dos meus primos. Fiquei feliz em saber que reencontraram, mas depois de desembolsar 150 dinheiros é sacanagem hein Murphy???

6 comentários:

Dona Mila disse...

Por isso que eu SEMPRE dou uma dixavada e largo dentro do carro. :)

Pensa positivo, hoje em dia radio de carro é quase de graça!

Anónimo disse...

mas que merda!!!!
volta pra Maringá, volta?

Junião disse...

Mila pois é, geralmente eu deixo no carro, mas pensei que estaria mais seguro na mesa da festa...

Karol não faz assim, não intima desse jeito que eu volto hein?? hahahah Mas sério preciso visitar Maringá, a saudade tá batendo forte!

Neanderthal disse...

O pior é isso, é saber que se precaver não adianta de nada! Se algum fdp tiver que te roubar, ele vai te roubar! Não importa o cuidado que você tomou para evitar isso!

Ericka =] disse...

Mew, "perder" a frente do rádio é muito triste. Fato.
Mas como vc mora em SPa, provavelmente vc achará uma frente compatível com seu som com um precinho de banana, sejamos positivos!
E pelo menos a festinha... Valew a pena! YEAH!

BJÃO!

maria disse...

sofri, chorei..
eu poderia cantar pra vc
mas eu gosto de cantar música ruim, pra sair da rotina... nem todo mundo gosta
hauhauhauhauhauha