quarta-feira, dezembro 08, 2010

Casamento do melhor amigo

E como algumas pessoas mais próximas já sabiam, sábado passado rolou o casamento do Gustavinho e da Thata (pois é, a fase de casórios não acaba!), diga-se de passagem um casamento diferente no meu caso e da Super Sister.

O Gu sempre foi meu amigo, desde que se mudou para o condomínio e isso teve ter uns 15 anos. Na infância "nérdica", tinhamos um trio inseparável: Eu, Gu e Ivan (ñ menos amigo por sinal), vez ou outra outros se juntavam à patota, mas basicamente era esse nosso trio, onde o mais velho é esse que agora escreve.

O tempo passou, calhou do Gu estudar no mesmo colégio que eu estudei, o que nos tornou ainda mais próximos, dividindo muitas histórias engraçadas... Lá pelas tantas, quando em 2002 eu encerrava o colegial ele começava a namorar a Thata, amiga de escola da Super Sister.

O namoro rendeu, foram em frente e em 2005 ganharam de presente um anjo capetinha ligado no 220v: Luis Fernando, que por sinal tem o melhor padrinho do mundo, eu claro! Passaram a morar juntos e a constituir uma família incrível, enfrentaram muita coisa juntos, eis que então resolveram em 2010 se casar.

Mais uma vez tive a honra de ser convidado para padrinho, eu e Super Sister, claro aceitamos na hora! A cerimônia e a festa dispensam comentários, foram incríveis! Destaque é claro para o meio fraque que os padrinhos usaram, sabe que até fiquei bonito naquela roupa?

Enfim, espero que Deus cubra esta família de bençãos pois eles merecem, que a cada dia possam se conhecer mais e conquistar tudo aquilo que procuram!

Gu e Thata, meus parabéns!

7 comentários:

Dona Lô disse...

Ju, vc tava um arraso!

Neanderthal disse...

Parabéns ao casal.
A onda de casórios aqui também não acaba! Assim eu vou à falência!!!

Dona Mila disse...

Fotos, fotos, queremos fotos do Ju de fraque! \o/

Mari - @mari_matta disse...

Ahh, que lindo!! Felicidades para o casal!!

Preciso falar que ainda acho estranho meus amigos estarem se casando...Quando eles cresceram??

PS: Vc tava um arraso (2)

Dona Lô disse...

Mila, o Ju tava um show! Hahahahah!!!

Junião disse...

Dona Lô obrigado pelos elogios!
Olívia pois é, esse foi o terceiro casamento só este ano e ainda resta um!
Mila quando te ver no msn mando a foto sim :)
Mari (navegadora) hey! Obrigado pelos elogios! Pois é, essa vibe de casórios me assusta tbm!

Anónimo disse...

você é um fofo e eu quero te ver de fraque!

festas de casamentos são ótimas (para os convidados?? rsrsrsrs)

aproveite!

bjocas da Ká