quarta-feira, dezembro 01, 2010

Momento Nostalgia

Hoje, num bate-papo com um amigo do tempo de colégio (por sinal, leitor do blog rs) ele comentou que hoje completaria 10 anos de namoro.

Namoro por sinal, onde eu fui o cupído (#stoantoniofeelings), ele chegou a perguntar se devia comemorar, rimos muito e o assunto seguiu.

Depois disso me vi tomado de nostalgia: Dez anos se passaram, dez anos atrás eu nunca havia namorado, já tinha atravessado paixonites juvenis e conhecido pessoas inesquecíveis.

Mais do que isso, dez anos atrás eu iniciava um período inesquecível: meus três anos de colegial . Estudar na ETE Prof. Camargo Aranha transformou muito a minha vida.

Desde o final de 1999 eu começava um processo de mudanças interessante: deixava de ser o gordinho-nerd-tímido (bullying) da turma, quando tive o famoso "esticão", emagreci, me tornei mais independente (graças ao acampamento), mais confiante e fui estudar em outro bairro, com um mundo novo de amizades.

Ali, naquele querido colégio da Mooca cultivei amizades que tenho certeza, levarei para a vida toda, vivi experiências únicas, momentos de felicidade plena, ah que saudade dessa fase!

6 comentários:

Sorriso disse...

Adoro master esse rapaz! #ETECAfeelings

Dona Lô disse...

Momento naftalina...Rsrsrsrs

Srtah Mah disse...

Nossa.. esse post tbm me trouxe nostalgia... dez anos atrás eu tbm iniciava uma nova fase.. três anos de colegial em um bairro diferente... novas pessoas, novas experiências... enfim.. uma das melhores fases da minha vida..
Bjinhuss e ótima tarde!!!!

Junião disse...

Pois é Srta. Mah diga-se de passagem a você teve um relevo muito importante nesta fase! rs

Julianne Bisognini disse...

Primeira vez que leio seu blog. Gostei! Aproveitando a "Nostalgia" sdade do tempo do grupo da Cristo Rei! Bjos

Unknown disse...

hahahahaha !!!!

nem conheço quase esse rapaz !!!

demais o post velho !!! nostalgia demais