quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Retrô 2010 - Parte II

Sim meu povo, o blog ainda existe! hehehe
Peço desculpas (pra variar) pelo sumiço, a verdade é que cheguei a escrever alguns posts, mas deixei em draft e faltava vontade de publicá-los. Vamos lá, seguir de onde parei: a retrô 2010 parte II

Julho: O mês do aniversário - Tá ai um mês que foi sussa, a Copa acabou, rolou meu aniversário e nada de muito legal ganhou destaque, senão o meu primeiro texto mais "profissional": O futuro do papel
 
Agosto: O mês sem graça - Assim como Julho, Agosto também foi um mês sem grandes novidades, rolou uma ou outra bagunça, revi pessoas legais que não tinha contato há mto tempo e o número de updates do blog começou a cair...

Setembro: Run for your life! - Em Setembro as coisas começaram a melhorar, duas novidades marcaram o mês: comecei a treinar e corri minha primeira maratona de revezamento e o interesse na "relações públicas" começou a sumir...

Outubro: Ein Prosit! - Impossível não associar o mês de Outubro à Oktoberfest! Ainda mais que desta vez consegui arrastar alguns amigos mais chegados, valeu muito a pena! Outro ponto interessante do mês: eis que eu a "Navegadora" começamos a sair =)

Novembro: Casamentos e viagens - Pensa numa família que gosta de ter casamentos! Definitivamente, o marco principal de Novembro e Dezembro foram os casamentos da família e amigos. Outra coisa bacana: novas viagens com a Navegadora, um bar aqui, um cinema ali e tudo caminhando bem...

Dezembro: Eu já disse casamentos? - Pois é, em Dezembro mais dois casórios importantes: um dos meus melhores amigos de infância e um primo na última semana do ano. Chegou a época de trocar presentes (inclusive com a Navegadora rs) e se despedir de 2010...

No geral, 2010 foi um ano muito bom, um ano de reconstrução e recomeço, um ano que abriu muitas esperanças e novos caminhos na minha vida, principalmente para o coração!

8 comentários:

Mari - @mari_matta disse...

...Eis que eu e a navegadora começamos a sair...e um emoticon do lado!! Eu diria que vc tá sendo influenciado! :P

Ahh, sua vida definitivamente melhorou muito desde outubro!

Que bom ver atualização sua! :D Até eu atualizei o meu depois disso!

Olivia disse...

Sabe, eu queria entender como é que os homens pensam nessa coisa de sair com uma mulher. Pensei nisso quando vi o post sobre a "navegadora".
Sei que não existe um manual ou modelão. Mas eu so queria entender! Só queria isso!

Junião disse...

@Mari Ahhh a minha vida melhorou bastante desde Outubro? hahaha bom saber isso! rs

Olivia Acho que não entendi bem seu comentário... rs

Priscila C. Souza disse...

Que 2011 seja melhor, com ou sem a navegadora! :P

Mari - @mari_matta disse...

A minha tbm ;)

Anónimo disse...

Navegadora (para Scarlet) Lulu Santos
rosa dos ventos lunares
bússula superior
pólo norte magnético
instinto migrador
ursa maior que a vida
corpo celeste mor
céu do sul de uma ilha
chega setembro eu vou
olha por nós, navegadora
dá-nos latitude e longitude com precisão
sua benção e proteção
rosa dos ventos lunares
bússula superior
pólo norte magnético
instinto migrador
ursa maior que a vida
corpo celeste mor
céu do sul de uma ilha
chega setembro eu vou
olha por nós, navegadora
dá-nos latitude e longitude com precisão
sua benção e proteção
olha por nós, navegadora
dá-nos latitude e longitude com precisão
sua benção e proteção !!!!!!!!
Que em 2011 vc seja muito feliz!!!! Saudades de vc!!!! Rosane

hipervitaminose disse...

Dessitiu de postar mais coisas, é? Tô aqui no aguardo!!!

Junião disse...

Rosane Obrigado pela música! Tenho certeza que a "navegadora" adorou!

Ericka Sorry pela demora, está complicado cuidar direito do blog :( Mas tá, temos texto novo!! hehehe