segunda-feira, março 21, 2011

Quando escrevo pensando em você

De vez enquando resolvo escrever algumas linhas com um pouco mais de carinho, hoje escrevi este poema pensando noa Namorada...

Posso caminhar noite a dentro, sozinho no frio.
Posso estar cercado por uma multidão, mas
Sem o teu calor, eu não serei ninguém.

Nenhum beijo terá o mesmo sabor, nenhum sorriso terá
a mesma ternura do que quando no reencontramos.
É você que dissipa meu inverno e acalenta meu coração.

Nunca esquecerei as tardes calmas de amor manso,
o olhar apaixonado e o abraço confortante.

Você trouxe vida nova, sorrisos e perfumes inesquecíveis.
O amor está nos nossos atos, nos olhos olhos, emm tudo
aquilo que nos faz únicos e eternos...

terça-feira, março 15, 2011

Fisgando pela boca

Que eu gosto de comer, não é novidade para ninguém, muito menos para a Namorada.

Eis que no final de semana ela resolveu colocar seus dotes culinários à prova: preparou biscoitos americanos (aka cookies)!

Foi um programa divertido para a tarde de domingo, eu fiquei meio dividido entre o jogo do Timão e as aventuras da Namorada pilotando o fogão. Aliás até ajudei, sim picando o chocolate, deu um trabalhão! rs

Depois se vocês quiserem posso até pedir a receita, mas preciso dizer: nunca comi cookies tão gostosos! Os pedaços de chocolate ainda estavam derretendo, no centro a massa era mole e por fora crocante, enfim sensacional! Recomendo muito para a galera que quiser um programinha de casal no domingão!
Tks Namorada!

quinta-feira, março 10, 2011

Todo Carnaval tem seu fim...

Tá vai, essa música do Los Hermanos é um tremendo clichê, mas até que eu gosto hehehe. Como vocês puderam acompanhar no último post, meu carnaval não prometia ser nada outstanding, mas graças à Deus muita coisa mudou!

Aos 45 do 2º tempo recebi a confimação de faria a cobertura do meu cliente no Carnaval de São Paulo. Ainda estava com o coração apertado com a viagem da Namorada (afinal ninguém curtiria a idéia de ter sua namorada pulando Carnaval com as amigas solteiras no Rio), mas ao menos a cabeça estaria suficientemente ocupada produzindo alguma coisa.

De fato foi uma experiência fantástica, parecia um morcego trocando o dia pela noite, perdi as contas de quantos energéticos tomei mas foi um tremendo evento! Domingo à noite, quando recobrava as forças depois da maratona de dois dias de trabalho no Carnaval, as coisas continuaram à melhorar.

Estava eu conversando com a Namorada, quando ela me questionou sobre um possível retorno dela, na segunda pela manhã. Bem, é claro que eu queria o retorno dela, mas a decisão não era minha, ela resolveu voltar, trocou as passagens e segunda-feira cedo estava eu com flores no aeroporto esperando ela chegar.

Nunca imaginei que sentiria tanta falta dela num espaço de tempo tão curto, curtimos juntos os dois útlimos dias de Carnaval e no fim, posso dizer tranquilamente que tive um ótimo feriado!

quarta-feira, março 02, 2011

Carnaval 2011

Força Gaviões! Dubai, a cidade do futuro!

E mais um Carnaval chegou!  Confesso que não estou nada empolgado. Claro, o abre-alas e o pendão da foto acima sempre motivam, mas fora isso, esse é um carnaval bem diferente...
Depois da sequências de viagens: 2006 - Sítio em Itatiba; 2007 - Caraguatatuba; 2008 e 2009 - Ouro Preto; passei o Carnaval de 2010 em Sampa.

Até ai, o motivo era louvável, afinal estava morando no Paraná. Já em 2011, o cenário é outro, vai rolar uma tremenda festa de casamento de uma prima em Naviraí-MS, para onde meus pais já foram e para onde irá praticamente toda a família.

Como eu iria trabalhar no feriado, abortei essa viagem, para ajudar, a Navegadora passará o feriado com as amigas no Rio (outro excelente motivo para eu morrer de amores pelo Rio). Eis que agora já fui informado que não trabalharei, isso é: passarei em casa o feriado mais sensacional do ano.

Ainda que nesse meio todo surgiu uma boa notícia: vou curtir ao menos um dia de carnaval em um camarote no Sambódromo de SP. De fato ao menos vou poder ver pela primeira vez a Gaviões desfilar, provavelmente o melhor momento do Carnaval!

E vocês,  pra onde irão no feriado?