quarta-feira, março 02, 2011

Carnaval 2011

Força Gaviões! Dubai, a cidade do futuro!

E mais um Carnaval chegou!  Confesso que não estou nada empolgado. Claro, o abre-alas e o pendão da foto acima sempre motivam, mas fora isso, esse é um carnaval bem diferente...
Depois da sequências de viagens: 2006 - Sítio em Itatiba; 2007 - Caraguatatuba; 2008 e 2009 - Ouro Preto; passei o Carnaval de 2010 em Sampa.

Até ai, o motivo era louvável, afinal estava morando no Paraná. Já em 2011, o cenário é outro, vai rolar uma tremenda festa de casamento de uma prima em Naviraí-MS, para onde meus pais já foram e para onde irá praticamente toda a família.

Como eu iria trabalhar no feriado, abortei essa viagem, para ajudar, a Navegadora passará o feriado com as amigas no Rio (outro excelente motivo para eu morrer de amores pelo Rio). Eis que agora já fui informado que não trabalharei, isso é: passarei em casa o feriado mais sensacional do ano.

Ainda que nesse meio todo surgiu uma boa notícia: vou curtir ao menos um dia de carnaval em um camarote no Sambódromo de SP. De fato ao menos vou poder ver pela primeira vez a Gaviões desfilar, provavelmente o melhor momento do Carnaval!

E vocês,  pra onde irão no feriado?

5 comentários:

Dona Lô disse...

Ficarei em Vitória me desbundando todo santo dia nalgum rock (ou balada, como vocês falam).

Mari - @mari_matta disse...

Eu NUNCA fiquei tão desanimada pra um carnaval quanto dessa vez....
Me sinto mal por passar longe de vc. Tbm me sinto péssima qndo minhas amigas falam comigo super empolgadas e eu n consigo retribuir.
De qq maneira, foco nas coisas positivas que terão nesse carnaval! São só 4 dias, racionalmente não é nada....

Dona Lô disse...

Gente, a Mari é uma fofa!

Junião disse...

Mari realmente, "racionalmente" não tem nada, mas vc namora um leonino totalmente passional hahahaha Volta logo, tá f...

Dona Lô Não é à toa que ela rendeu este coração, só espero que durante a folia de momo ela cuida bem dele...

Mari - @mari_matta disse...

Eeee, Dona Lô, vc que foi fofa agora!! Obrigada!! :)