quinta-feira, março 10, 2011

Todo Carnaval tem seu fim...

Tá vai, essa música do Los Hermanos é um tremendo clichê, mas até que eu gosto hehehe. Como vocês puderam acompanhar no último post, meu carnaval não prometia ser nada outstanding, mas graças à Deus muita coisa mudou!

Aos 45 do 2º tempo recebi a confimação de faria a cobertura do meu cliente no Carnaval de São Paulo. Ainda estava com o coração apertado com a viagem da Namorada (afinal ninguém curtiria a idéia de ter sua namorada pulando Carnaval com as amigas solteiras no Rio), mas ao menos a cabeça estaria suficientemente ocupada produzindo alguma coisa.

De fato foi uma experiência fantástica, parecia um morcego trocando o dia pela noite, perdi as contas de quantos energéticos tomei mas foi um tremendo evento! Domingo à noite, quando recobrava as forças depois da maratona de dois dias de trabalho no Carnaval, as coisas continuaram à melhorar.

Estava eu conversando com a Namorada, quando ela me questionou sobre um possível retorno dela, na segunda pela manhã. Bem, é claro que eu queria o retorno dela, mas a decisão não era minha, ela resolveu voltar, trocou as passagens e segunda-feira cedo estava eu com flores no aeroporto esperando ela chegar.

Nunca imaginei que sentiria tanta falta dela num espaço de tempo tão curto, curtimos juntos os dois útlimos dias de Carnaval e no fim, posso dizer tranquilamente que tive um ótimo feriado!

10 comentários:

Dona Lô disse...

Flores, que fofo!!! Aaaaaahhhhhh, que liiiindoooooo!!!!

Junião disse...

Pois é Lô, ela mereceu, fiquei muito feliz pelo retorno dela, resolvi levar um buquê com 4 rosas representando os 4 dias sem ter ela comigo :)

Criatura disse...

Linnnnnnnnndoooooooo!!! Quero um namorado romântico igual a vc só q com 20 anos +... rsrs Ela sempre merece, vc está certo!

Junião disse...

Criatura obrigado! com certeza ela merece! E fique tranquila, logo logo aparece um bom partido por ai!

Dona Lô disse...

Ju, você tinha que ter um irmãozinho, né?

Neanderthal disse...

"É o amorrrrr, que mexe com a minha cabeça e me deixa assimmmm..."
Pelo visto não foi só voce que ficou morrendo de saudade com a distância. E fica tranquilo que o carnaval do rio é só diverção! =)
E você merece uma estrelinha pelas flores. Parabéns!

Mari - @mari_matta disse...

Awwn, não tenho nem dúvida de que fiz a melhor coisa em voltar antes!! Meu carnaval foi mto bom com vc!!

As flores foram lindas, adorei te ver esperado por mim na hora que a porta do desembarque abriu ♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junião disse...

Dona Lô Até tenho um irmão mais velho, que tem lá seus quarenta e tantos, mas não sei se recomendo! rs

Olivia Tks pelo comentário! Pois o retorno dela foi muito bom! Mas para ser sincero, quem merece flores, estrelas é ela! ;)

CARUCA CORRÊA disse...

O AMOR É LINDO... E JUUUU tem que ser assim PRA SEMPRE com ela e não só agora que esta no começo... mulheres adoram ser surpreendidas #ficadica