segunda-feira, abril 11, 2011

Adele - Rolling In The Deep



Se você ainda não conhecia esse vozeirão britânico, fica a minha dica! No final de semana, folhando a Vejinha (Veja SP) me deparei com a matéria que falava sobre Adele, a nova popstar inglesa.

Seu álbum 21 está no topo das paradas na terra da Rainha e já deixou para trás feras como Madonna e Bob Marley. Um amigo sintetizou muito bem o que é o som de Adele: uma versão da Amy Winehouse que não esquece a letra e não sai do tom!

Realmente adorei essa música Rolling in the Deep, ouçam e me digam o que acharam!

segunda-feira, abril 04, 2011

New Dog: bom programa para o domingo à noite!

Conhecendo uma tradicional hamburgueria de Sampa.

Pessoal, hoje quero dividir com vocês as minhas impressões sobre a hamburgueria/lanchonete New Dog! Trata-se de um ponto de encontro tradicional em Sampa, mas o qual eu nunca havia visitado. A Namorada marcou de reunir algumas amigas e resolvemos ir para lá.

De cara gostei muito do tamanho do estacionamento próprio e do salão. Afinal, quando você resolve sair de casa no domingo à noite não quer enfrentar filas de espera, etc. Outro ponto à favor da lanchonete: tivemos a sorte de pegar uma mesa muito bacana para aniversários e grupos grandes, mesmo queum pouco distantes, todos conseguiam se ver e falar.

Fomos atendidos com rapidez, logo chegaram os refrigerantes, a batata frita com ares caseiros e uma deliciosa maionese para acompanhar. Pedimos os lanches, como eu queria conhecer, fui na opção de segurança: Cheese Salada Bacon.

Cheese Salada e Cheese Salada Bacon.
Os lanches levaram 15 minutos para chegar à mesa. Muito bem apresentados, quentes e com o bacon crocante. O que mais chamou a atenção no lanche foi a qualidade do hamburguer: bem tostado por fora e mal passado por dentro, como eu gosto!

Os pontos negativos ficaram para o atendimento. Em algums momentos eles nos atenderam com agilidade, em outros esqueceram da grande mesa. Mas no geral, recomendo para aqueles que procuram um bom programa para o domingo no final do dia!

Avaliação:
Atendimento: 7,5
Sabor Hamburguer: 9
Tamanho do Hamburguer: 8
Complementos: 8,5
Preço: 8
Ambiente: 9

Serviço:
Rua Joaquim Floriano, 254 - Itaim Bibi
São Paulo, 04534-001
(0xx)11 3168-7899
http://www.newdog.com.br