segunda-feira, abril 04, 2011

New Dog: bom programa para o domingo à noite!

Conhecendo uma tradicional hamburgueria de Sampa.

Pessoal, hoje quero dividir com vocês as minhas impressões sobre a hamburgueria/lanchonete New Dog! Trata-se de um ponto de encontro tradicional em Sampa, mas o qual eu nunca havia visitado. A Namorada marcou de reunir algumas amigas e resolvemos ir para lá.

De cara gostei muito do tamanho do estacionamento próprio e do salão. Afinal, quando você resolve sair de casa no domingo à noite não quer enfrentar filas de espera, etc. Outro ponto à favor da lanchonete: tivemos a sorte de pegar uma mesa muito bacana para aniversários e grupos grandes, mesmo queum pouco distantes, todos conseguiam se ver e falar.

Fomos atendidos com rapidez, logo chegaram os refrigerantes, a batata frita com ares caseiros e uma deliciosa maionese para acompanhar. Pedimos os lanches, como eu queria conhecer, fui na opção de segurança: Cheese Salada Bacon.

Cheese Salada e Cheese Salada Bacon.
Os lanches levaram 15 minutos para chegar à mesa. Muito bem apresentados, quentes e com o bacon crocante. O que mais chamou a atenção no lanche foi a qualidade do hamburguer: bem tostado por fora e mal passado por dentro, como eu gosto!

Os pontos negativos ficaram para o atendimento. Em algums momentos eles nos atenderam com agilidade, em outros esqueceram da grande mesa. Mas no geral, recomendo para aqueles que procuram um bom programa para o domingo no final do dia!

Avaliação:
Atendimento: 7,5
Sabor Hamburguer: 9
Tamanho do Hamburguer: 8
Complementos: 8,5
Preço: 8
Ambiente: 9

Serviço:
Rua Joaquim Floriano, 254 - Itaim Bibi
São Paulo, 04534-001
(0xx)11 3168-7899
http://www.newdog.com.br

3 comentários:

@jobonilha disse...

eu comia a foto, fácil!

hahahahaha

Junião disse...

vou te falar que com a fome do momento eu também hehehe

Mari - @mari_matta disse...

Pontos negativos atendimento? Mais ou menos vai, tudo foi mto rápido, desde a hora q chegamos até pra pegar carro no estacionamento....É q ficamos mto num ponto cego dos garçons, todo restaurante tem sua área dos esquecidos ;)

Mas tava uma delícia, fato!! E o mais importante: vc conheceu minhas amigas!!!