segunda-feira, maio 23, 2011

Um dia muito especial

Pois é, um dos dias mais esperados do ano chegou: 23 de Maio, o aniversário da Namorada! Não é de hoje, mas sempre tive problemas em preparar surpresas. A ansiedade, a vontade de contar logo, enfim sempre foi complicado.

Porém, desta vez consegui me superar! A Namorada viajou p/ terra do Mickey então passamos separados, como tentar contornar essa situação? A primeira idéia foi mandar o presente para que ela recebesse mesmo longe de mim. Nesta missão, minha sogra foi essencial e me ajudou muito!

Mas apenas mandar o presente com um cartão não me deixava satisfeito... O que eu poderia fazer de diferente e que combinasse com a gente? Resolvi então preparar um vídeo. Conversei com praticamente todas as amigas dela, todas foram mega participativas e no fim consegui preparar algo muito especial:



Não foi fácil manter o segredo disso tudo, mas valeu muito à pena! A única parte triste da estória é ter de esperar até ela voltar para o Brasil matar essa saudade que não tem fim...

Mari,  você é mais do que especial na minha vida, tudo isso que fiz você merece, estou muito feliz ao seu lado e tenho certeza que este é apenas o primeiro aniversário que passarei contigo. Volta logo, estou morrendo de saudades, te amo muito!

5 comentários:

Dona Lô disse...

Puxa, que fofo, Ju! Nunca ganhei um presenta ssim, eu ficaria toda-toda! A Mari vai amar!
Ei, dá prá ela também um monte de chocolates. Hoje é aniversário de Vila Velha, a cidade que sedia a fábrica da Chocolates Garoto! Serenata de Amor é tudo de bom e combina direitinho com a ocasião, né?

Junião disse...

chocolate sempre vai bem, principalmente hoje hehehe

Com certeza assim que ela voltar vou enchê-la de beijos e muito chocolate rs

Mari - @mari_matta disse...

Awwn, seu lindo!!! Eu amei! Não estava esperando nada! Vc me fez sentir mto especial e mto amada por vc e tdas minhas amigas! Mesmo com toda a distância vc conseguiu tornar meu dia mto feliz, eu nem sei como te agradecer! De verdade!!  Acho q nem preciso repetir, mas saiba q te amo mto e to morrendo d vontade d voltar pro Br.! To quase chegando, me espera!! Bjoos

maria disse...

Que coisa mais fofaaaaaaaa!!!

Que Deus abençoe sempre esse amor...

Junião disse...

Mari Fico muito feliz que você gostou! De fato, volta logo a saudade tá imensa!

Anônimo Agradeço pela sua visita! Apareça mais vezes.

jobonilha Obrigado!! Que Ele abençoe sim!