quarta-feira, maio 25, 2011

Vestido com as armas de Jorge

Divulgação/Nike
Hoje a Nike lançou oficialmente a camisa III do Timão para a temporada de 2011. O Corinthians estréia a nova camisa domingo em Araraquara na Fonte Luminosa contra o Coritiba, pela segunda rodada do Brasileirão 2011.

A nova camisa chega carregada de inovação e homenagens. Esta é a segunda vez que o manto sagrado é tingido de grená, a primeira foi em 8 de maio de 1949, após o acidente de avião que vitimou o elenco do Torino, pentacampeão italiano. Além da nova cor, a camisa traz a estampa de uma tatuagem de São Jorge, padroeiro do clube, numa referência aos milhares de torcedores alvinegros que levam o santo marcado na pele.  Atrás da camisa, abaixo da gola, está impresso “1949”, enquanto na parte frontal, atrás do brasão, está a inscrição “Tu és Orgulho”.

A inovação fica por conta da nova filosofia da Nike o "Considered Design", em sua essência, esse conceito significa a redução ou eliminação de produtos tóxicos e resíduos, aumentando o uso de materiais ecológicos na produção e criando produtos mais sustentáveis. Cada peça é produzida a partir de oito garrafas PET, desenvolvida com 100% de poliéster reciclado. A camisa conta ainda com a tecnologia Nike Dri-Fit, que facilita a rápida evaporação do suor e mantém os atletas secos por mais tempo.

Agora é rezar para São Jorge e torcer para que a camisa nova traga muita sorte e garra para o time, vai Corinthians!

Fonte: Nikemedia Brasil

1 comentários:

Dona Lô disse...

"Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem,
para que meus inimgos tenham olhos e não me vejam,
para que meus inimgos tenham mãos e não me toquem..."