
Não tive tempo de reação, só me dei conta no impacto, estacionei e fui ver o estrago: lanterna dianteira direita avariada, assim como a lateral daquela região. A porta do uno virou uma sanfona, o Joselito quis argumentar que joguei o carro pra cima dele, primeiro: o cara estava estacionado em faixa amarela; segundo: abriu a porta sem tomar conhecimento de quem trafegava na via. Feito isso, me perguntou se eu tinha seguro, entrou no uno e vazou e eu fiquei lá com cara de polenta...
Fui ao 4º Batalhão da PM de Maringá, fui atendido em 20 minutos (um banho se comparar o tempo de atendimento quando precisei fazer um B.O. em sampa ¬¬"). Agora a orientação é fazer 3 orçamentos, arrumar o veículo e entrar com ação de ressarcimento no tribunal de pequenas causas cíveis.
Com isso o resultado mais provável da brincadeira: o carro não ficará pronto até o Natal e ficarei em Maringá... Sério, ninguém merece, zica pouca é bobagem!
4 comentários:
A expressão "cara de polenta" foi a parte mais legal do post. Hahaha!
Mas vc vai ficar aí pq o carro tá quebrado?! Não sabe mais andar de ônibus não? :p
ai, que cu, hein? tsc, sempre que batem no meu eu nem to por perto. pq quando eu to, aí sou eu que bato. ^^
Calma que tudo tem conserto. E vc tem ou não seguro? :)
Beijos!
Mari: Seria frustrante viajar de bus e largar o "mineirin" na funilaria.
Mila: tenho seguro sim, mas não sei se o valor da batida compensa utilizar a franquia... Mas se Deus quiser tudo se ajeita!
Como assim?????
Que zica do capeta!
AH Toni, pratica o desapego, deixa o carro aí e vem pra SP!
Enviar um comentário