domingo, março 08, 2009

Embalos de sábado a noite...

Pois é negada e cá estou devolta da vida de fervo do finde... Baita situação estranha diga-se de passagem. Pô sexta-feira o rolê foi show, hj tbm não posso reclamar, curada a ressaca peguei umas amigas na rodoviária, agreguei com amigos lá em Santana e partimos prum churras que prometia...

Só a que promessa custou a ficar boa, e quando estava ficando boa, foi hora de cantar Jammil e dizer: Tchau, i have to go now...

Ainda busquei a Bi noutro churras, fiz lanche pra ela e pro meu velho, e partimos rumo ao bar de sempre... mas pô manja quando vc num tá na vibe? Mas ok, vamos pelos parceiros e dalhe cerveja!!

Ainda nisso rodei uns 3 bares, mas sei lá, hj me sinto estranho, não sei se cansado ou fora da vibe mesmo... paciência, foi-se mais um sabado e agora resta a domingueira, onde as esperanças ficam depositadas no Todo Poderoso, que atropele a porcada!!

2 comentários:

disse...

Sem vibe total.

tô contigo.

italo disse...

É pelo menos derrubar a porcada!!