sexta-feira, junho 18, 2010

A relações públicas

Vamos para mais uma atualização deste coração que não bate muito bem da cabeça rs...
O mundo é cheio de coincidências, na viagem do JUCA, quando estava no ginásio assistindo um jogo entre o Mackenzie e a Cásper, um amigo me mostrou uma "casperiana" muito bonita, na hora até comentei: Ok, neste caso valeria muito a pena me tornar casperiano rs. Até ai morreu Neves...

Voltando do feriado, a agência mudou de endereço e fomos para inauguração, estou eu lá numa boa (ainda de ressaca e sem voz), quando pásmem: a tal casperiana era uma das novas funcionárias da agência.

De fato ela é muito bonita (olhos claros que me deixam sem ar...), mas não contente com isso ela é simpatissíssima, temos pouco contato por trabalharmos em áreas e cliente distintos, mas a agência não é muito grande.

Eis que hoje, trouxe a boa e velha marmita para almoçar na agência (modéstia à parte meu molho ficou mto bom), o que é um acontecimento bacana, em geral a mesa da copa lota. Hoje não foi diferente e para minha alegria, a "relações públicas" estava lá, nem preciso dizer que foi o melhor almoço da semana...

5 comentários:

Dona Lô disse...

Ju, o último romântico. e claro, incorrigível!

Dona Mila disse...

Junião tá xonadinhoooo!
Ai, que foda, vc é mó exemplo de cara sensível. Mais homens tinham que se inspirar em vc, Ju!

Junião disse...

Dona Lô e Dona Mila Pois é, quem me dera ser um "romântico" me rendesse bons frutos, mas até hoje só colhi espinhos dessa forma...

Thiérri disse...

Vai que é tua, garoto!
he he!!!
Se precisar de uns xavecos de RP... é só falar comigo.

Junião disse...

Hahaha pois é muleke, vamos ver o que rola, mas aos poucos tá caminhando hehe