segunda-feira, maio 23, 2011

Um dia muito especial

Pois é, um dos dias mais esperados do ano chegou: 23 de Maio, o aniversário da Namorada! Não é de hoje, mas sempre tive problemas em preparar surpresas. A ansiedade, a vontade de contar logo, enfim sempre foi complicado.

Porém, desta vez consegui me superar! A Namorada viajou p/ terra do Mickey então passamos separados, como tentar contornar essa situação? A primeira idéia foi mandar o presente para que ela recebesse mesmo longe de mim. Nesta missão, minha sogra foi essencial e me ajudou muito!

Mas apenas mandar o presente com um cartão não me deixava satisfeito... O que eu poderia fazer de diferente e que combinasse com a gente? Resolvi então preparar um vídeo. Conversei com praticamente todas as amigas dela, todas foram mega participativas e no fim consegui preparar algo muito especial:



Não foi fácil manter o segredo disso tudo, mas valeu muito à pena! A única parte triste da estória é ter de esperar até ela voltar para o Brasil matar essa saudade que não tem fim...

Mari,  você é mais do que especial na minha vida, tudo isso que fiz você merece, estou muito feliz ao seu lado e tenho certeza que este é apenas o primeiro aniversário que passarei contigo. Volta logo, estou morrendo de saudades, te amo muito!

5 comentários:

Dona Lô disse...

Puxa, que fofo, Ju! Nunca ganhei um presenta ssim, eu ficaria toda-toda! A Mari vai amar!
Ei, dá prá ela também um monte de chocolates. Hoje é aniversário de Vila Velha, a cidade que sedia a fábrica da Chocolates Garoto! Serenata de Amor é tudo de bom e combina direitinho com a ocasião, né?

Junião disse...

chocolate sempre vai bem, principalmente hoje hehehe

Com certeza assim que ela voltar vou enchê-la de beijos e muito chocolate rs

Mari - @mari_matta disse...

Awwn, seu lindo!!! Eu amei! Não estava esperando nada! Vc me fez sentir mto especial e mto amada por vc e tdas minhas amigas! Mesmo com toda a distância vc conseguiu tornar meu dia mto feliz, eu nem sei como te agradecer! De verdade!!  Acho q nem preciso repetir, mas saiba q te amo mto e to morrendo d vontade d voltar pro Br.! To quase chegando, me espera!! Bjoos

@jobonilha disse...

Que coisa mais fofaaaaaaaa!!!

Que Deus abençoe sempre esse amor...

Junião disse...

Mari Fico muito feliz que você gostou! De fato, volta logo a saudade tá imensa!

Anônimo Agradeço pela sua visita! Apareça mais vezes.

jobonilha Obrigado!! Que Ele abençoe sim!