terça-feira, novembro 03, 2009

Boa ação do dia

Ok, o dia mau começou eu sei, a semana então nem se fala, mas hoje (apesar do calor) poderei dormir tranquilo, afinal já realizei minha boa ação do dia.

Estou voltando da padaria, quando ao atravessar a avenida, vejo um daqueles cães "cofap/salsicha" já de idade correndo do lado de um carro. Achei estranho, e chamei a atenção das duas mulheres no carro, elas pararam. Peguei o cãozinho e mostrei, de fato era delas, escapou quando sairam com o carro e seguiu elas por duas quadras, coitado foi uma caminhada e tanto.

Como sinal de gratidão ganhei algumas lambidas do Tedy :)

4 comentários:

Dona Mila disse...

Ooooohhhhh, que fofo!

:)

Anónimo disse...

Meninin safadinhu.....

Anónimo disse...

Nossa, coitado do cachorro... E as donas então, totalmente sem noção!!! rsrsrs...

Eai Junião,
Vlw pela visita no Minhas Tudo...
Que legal, vc mora em Maringá. Eu coordeno os transportes terrestres e marítimos para uma empresa de soja aí de Maringá, a Cocamar, não se se vc conhece!!!

Até mais.
Abços.,
Johnny

Junião disse...

Tks Johnny, conheço a cocamar sim cara, já foram clientes da agência onde trabalho!

Agora o anônimo é total perdido hahaha