terça-feira, novembro 17, 2009

Final de semana e suas surpresas

Ok, se fosse para resumir este post em uma frase, ela seria esta:
"Quanto menor a expectativa, maiores os resultados".

Pois é, não dá para dizer outra coisa. O final de semana começou bem na sexta-feira com um churras de confraternização com um fornecedor em Londrina, boa carne, chopp gelado, o que mais queriamos?

No sabado eu tinha duas opções: churras de aniversário de uma "amiga do novo grupo" e uma festa chamada Woodstock, ou a segunda opção (por sinal escolhida) viajar 90km até uma cidade próxima para rever uma amiga e conhecer novas pessoas.

Não estava muito confortável com a idéia de viajar para uma cidade que eu não conhecia, rever uma amiga recente (desde a oktoberfest) e conhecer sua amiga (pela qual eu havia me encantado na web...).

Mas não resisti e resolvi arriscar, a distância é curta e a estrada muito boa, a cidade em si é bem menor que Maringá e não oferecia muitas opções. Os deuses da sorte e do acaso estavam olhando por mim, ao chegar na cidade conheci a tal "amiga da minha amiga" e houve uma alteração do meu ritmo cardíaco: sim, ela superou minhas expectativas iniciais.

Saimos nós 3 e um peguete da minha amiga, bebemos alguns baldes de cerveja, o papo era gostoso, divertido tudo fluia muito bem, de forma natural, parecia que eu conhecia a menina a séculos.

Por fim, a noite foi agradabílissima assim como o domingo até a tarde, quando peguei o rumo de volta a Maringá trazendo comigo minha amiga e a certeza de que novas visitas à tal cidade serão necessárias. A muito tempo não me sentia assim, mas ainda é muito cedo para fazer qualquer previsão ou comentário, veremos, veremos... :)

3 comentários:

Dona Mila disse...

Cara de pirulito detected!!!
Fico feliz por ti. :)

Mudando de assunto, vai estar em SP pro chopp dia 28?

Beijos!

Salão de Festas Alps disse...

=] Feliz!

Anónimo disse...

Antonio e suas paixões melódicas....