quarta-feira, novembro 25, 2009

Planejando o final de ano

Pois é galera, em menos de 1 mês estarei de férias (o lado bom de trabalhar em agência e não mais no cliente hehehe), e ai comecei a planejar o que farei com estes meus queridos 10 dias.

Basicamente, dia 23/12 monto no Mineirinho (o nome que minha família batizou o posante) e sigo rumo a Sampa (sim, pela primeira vez dirigindo, hehehe será divertido). Curto o Natal com a família, corto a juba monstra (sei lá não confio cortar por aqui ainda), mato a saudades dos amigos e me divirto um tanto. Lá pelo dia 28 ou 29 volto para Maringá (tudo depende da agenda do pessoal) e trago um povo para curtir o Reveillon de Maringá comigo.

Particularmente, estou bem ansioso por tudo isso hehehe

2 comentários:

Dona Mila disse...

Junião, faça uma conta no Performancing Metrics: http://pmetrics.performancing.com/
tudo de bom! :)

Junião disse...

Tks Mila!!!