sexta-feira, novembro 27, 2009

Tem uma cabeça na minha dor...

A frase e a foto acima resumem bem como começa o meu dia. Cara que ressaca! Reclamar agora é chover no molhado, mas poxa acordei com aquela sensação de quem tentou beber toda a cerveja disponível no bar (e quase conseguiu rss).

Não bastasse o bar, lá pelas 2 da matina quando chego no condominio, ouço umas vozes, um violão, uma roda de moradores, eis que as vizinhas estavam lá e me convidaram para seguir a bebedeira.

Juro que quando o relógio tocou hoje eu pensei duas vezes antes de arremessá-lo longe, coitado...

2 comentários:

Mari - @mari_matta disse...

Fiquei assim de sábado pra domingo, acabei dormindo até as 17h, mas fiquei mal o resto do dia inteiro!! Nossa, ngm merece ficar de ressaca,pra mim acabou, nunca mais, sério.

Anónimo disse...

marasmo de blog....